Apartamento com ilha na cozinha feat. @apartamento_203 | #GabyNaSuaCasa

Postado por
Em 10 jan 2020

Tour pelo apartamento decorado de um instagram conhecido por vocês @apartamento_203.

Nathália e Henrique planejaram juntos cada ambiente desse apartamento, Henrique é arquiteto e contou um pouquinho como foi ser seu próprio cliente e transformar cada espacinho desse apê, começando pela sala que é living ampliado e integrado com a cozinha.

Sala e Cozinha

Na sala logo na entrada encontramos um revestimento tijolinho na parede e nada de teto rebaixado com gesso, aqui eles apostaram na iluminação natural do ambiente e trilhos para a iluminação artificial.

A cozinha com ilha possibilita que eles tenham praticidade de poder cozinhar assistindo TV ou socializando com seus convidados.

E o que chama atenção também é a despensa toda aberta, nada de armários suspensos e claro o polêmico piso laminado na cozinha, será que pode? No vídeo eles falaram um pouquinho sobre isso.

Varanda Gourmet

O casal fugiu do convencional e mantiveram a porta que divide a sala da varanda, buscando assim um ambiente separado onde eles pudessem acomodar bastante gente e ainda assim contar com um cantinho aconchegante para relaxar e uma iluminação indireta feita com eletrocalha.

Agora para conhecer melhor cada cantinho, clica no vídeo e curta esse momento cheio de inspirações para você.

Gostou do Apartamento203? Conta para mim qual foi o ambiente que mais te inspirou?

Deixe seu comentário