março 19, 2020

APARTAMENTO 56M² COM PORCELANATO MARMORIZADO E LED EM TODOS OS CÔMODOS

Mesmo sem poder derrubar nenhuma parede, esse apartamento de 56 m² parece muito mais amplo do que realmente é. Com algumas simples técnicas como: usar o mesmo piso por todo o apartamento, que nesse caso foi o famoso porcelanato marmorizado, armários e bancadas com tons claros na altura dos olhos e espelho que reflete a iluminação natural deixam esse apartamento com a sensação de muito maior.

Sala, cozinha e varanda Integradas

Uma porta de entrada amarela, canto alemão, cozinha integrada, porcelanato marmorizado e 13 LEDs são as minhas inspirações favoritas desse episódio do #GabyNaSuaCasa, onde Everton do @ape156 pensou em cada detalhe, até em como esconder o interfone, onde para isso ele usou ripas de madeira da mesma cor da parede, fazendo com que o interfone passasse despercebido.

Com um piso porcelanato marmorizado branco Everton contou no vídeo a loucura e a delicia que é ter um piso assim, bem como a bancada que também é branca e precisa de alguns cuidados especiais.

O canto alemão foi pensando com multifunções, o banco além de acomodar as pessoas na hora das refeições ele também é um baú, onde dá para esconder todas as bagunças 😂😂, cabe rodo, vassoura e até uma escada pequena!😲

Outra dica legal desse canto alemão é o banquinho amarelo na cabeceira, que pode mudar de lugar de acordo com a necessidade, ou seja, além de dar uma cor no ambiente ele também é versátil.

Já na varanda encontramos, ops, ou melhor, não encontramos a máquina de lavar roupas e microondas porque ambos ficaram escondidos dentro dos armários na lavanderia, que ganhou também uma bancada com vista para a janela, onde Everton costuma tomar café da manhã.

Outro truque para ampliar o apartamento, foi integrar a sala com a varanda. A marcenaria da varanda esconde mais uma surpresa: mais um baú! A sala ganhou um revestimento cimenticio 3D incrível e painel ripado atrás da TV que, acreditem, não é tão difícil de limpar como eu pensava!

 

 

Banheiro social e Suite

2 banheiros diferentes e com ideias inovadoras, começando pelo social, com um adesivo de coração na parede e plantinhas artificiais em cima do espelho, esse banheiro tem todo um charme especial, claro que não podemos esquecer da iluminação indireta em cima da bancada toda esculpida com ralo oculto e que por falar em ralo oculto, o Everton contou para gente o quanto ele ama esse tipo de ralo não só na bancada, mas também no chuveiro.

Já na suite do casal o diferencial fica no adesivo aplicado no box, cuba de apoio na bancada, iluminação indireta com lâmpada de filamento e a mudança do piso que não é mais o porcelanato marmorizado e sim um piso acetinado cinza, mas claro o revestimento marmorizado na parede seguiu a linguagem do resto do apê.

 

Quarto casal

Um quarto tão aconchegante que quase me apossei dele 😂, com esse painel ripado na cabeceira, o led que trouxe o aconchego junto com os 2 pendentes que tem uma iluminação indireta e claro não podemos esquecer dessa pintura azul que além de dar um ponto de cor no quarto, o estilo da pintura também da a sensação que o quarto como um todo está te abraçando.

 

 

 

Para ver mais detalhes desse apê é só assistir o vídeo.

 

 

Comente com o Facebook

Comentários via WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

veja também os posts relacionados