julho 06, 2017

Cozinhas vermelhas – #inspiraDecor

Oiii pessoal, tudo bem??

Sempre recebo bastante e-mails e comentários sobre minha cozinha vermelha e minha coragem e ousadia em ter optado por uma cor tão forte em um ambiente que é integrado com sala.

Não vou dizer para vocês que eu não tive medo…rsrs

Mas eu sempre gostei de casa com cor, acho que as cores trazem animação para o ambiente e animação com certeza é algo que eu me identifico, porém dizem que o vermelho estimula o apetite, tanto que se analisarmos bem os lugares que tem vermelho: Mc Donalds, Habbib’s entre outros fast-foods, mas se soubermos usar o vermelho, pode deixar o ambiente bonito e ousado.

Então resolvi trazer algumas cozinhas inspiradoras na cor vermelha para quem assim como eu quiser ousar <3

Vou começar com a minha cozinha favorita, afinal, se eu não gostar da minha cozinha, quem vai gostar, não é mesmo..rsrs

Uma coisa que talvez eu mudaria hoje é na cor do meu móvel tanto para o preto quanto para o cinza, porque para ser bem sincera eu ando simplesmente apaixonada pela cor cinza com vermelho acho que fica bem charmoso o ambiente, inclusive o cinza anda sendo uma cor chave nos últimos tempos, ele combina com tudo e deixa o ambiente lindo, eu particularmente adoro.

Espero ter inspirado vocês.

Se a cozinha de vocês também for vermelha conte para mim nos comentários e mande a foto la no nosso grupo InspiraDecor.

Super Beijo,

Gaby

PS: O post está indo no nome da Lari, porque sabe lá jesus porque meu login não está entrando.. 🙁

 

Comente com o Facebook

Comentários via WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Jéssica julho 7, 2017

    Oi Gaby!
    Primeiro de tudo queria dizer que estou simplesmente apaixonada no seu canal e todo o seu conteúdo. Descobri por acaso e já devorei vários vídeos 🙂
    Estamos planejando em comprar um apê em breve e todas suas dicas estão sendo de extrema valia para nós! Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que é, super simpática, espontânea e que traz sempre um conteúdo bacana.

    Em relação ao post eu queria dizer que adorei as dicas! Realmente, dá um certo medo ao optar por tanta cor assim, mas acredito que se escolhermos cores certas e combinações coerentes fica um projeto super legal. A sua cozinha é maravilhosa! Quero a minha verde e com cinza. Esse tom de cinza mais chumbo é lindo demais! <3

    Grande beijo!!

    • Gabriela
      Gabriela novembro 10, 2017

      Olá Jessica,

      Que lindo seu comentário, fiquei até emocionada, fico feliz por saber que de alguma forma estou te inspirando e ajudando em algo.

      obrigadaaa pelo carinho!

      Bjsss

  • veja também os posts relacionados