fevereiro 12, 2020

5 Maneiras de Decorar Gastando Pouco

Olá pessoal, tudo bom ??

Que todo mundo quer ter uma casa bonita, um apartamento aconchegante ou um ambiente diferente,não é segredo para ninguém, mas o que poucos sabem é que não precisa de muito investimento para isso, separamos então cinco maneiras para decorar um ambiente, gastando pouco. Começando por ela:

#1  PAREDES  EM DESTAQUE

Pra quem gosta de impacto, mudar uma parede pode causar essa sensação, as diferentes formas de pintura estão super em alta, e por não ter que pintar um cômodo inteiro, o investimento não é alto, algumas sugestões são as paredes geométricas, ou meia parede, mas o que vale mesmo é colocar a imaginação pra funcionar ou a mão na massa.
Você pode também escolher adesivos para destacar paredes, até mesmo as que tem revestimentos, hoje no mercado, é possível encontrar diferentes formatos e estampas de adesivos, até mesmo personalizado, com a opção também para adesivos hidráulicos, perfeito para áreas molhadas, como cozinha ou banheiro.

#2 DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA

Os acessórios, podem mudar a cara de um ambiente por completo, caso você não queria colocar a mão na massa e mudar as paredes, pode investir nos detalhes, almofadas coloridas, tapetes estampados, roupas de cama que destacam, podem transformar o ambiente, e o melhor que podem ser trocados com frequência.

#3 ILUMINAÇÃO

Claro que uma boa iluminação faz total diferença, e com as variedades do mercado, é possível direcionar a luz para onde quiser, mas hoje a questão é a estética, então vamos enaltecer os diferentes modelos e formatos das luminárias e lustres, que vai desde o mais convencional ao moderno.

#4 MAIS VIDA

As plantas não podem ficar de fora, falamos bastante sobre elas aqui no blog, mas não tem como falar de decoração e esquece-las, além de todos os benefícios que elas nos transmitem, esteticamente complementam muito bem e é uma solução barata que muda a energia do ambiente.

#5 PRATELEIRAS, SIM POR FAVOR

As prateleiras são versáteis na decoração pois elas podem ser instaladas em quaisquer cômodos, na cozinha é ótima opção pra quem tem pouco armário e deseja colocar utensílios ou alimentos a vista, no banheiro são perfeitas para auxiliar as toalhas ou itens de higiene, nos quartos e sala, servem, não só para colocar objetos decorativos, mas para apoiar quadros que não ficam presos na parede.

Espero que tenham gostado e comenta aqui se já usou alguma dessas maneiras aqui de cima ou se tem mais alguma pra contar e dividir com a gente.

Um Super Beijo 💋

Comente com o Facebook

Comentários via WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

veja também os posts relacionados