Ela fez um APÊ de 62m2 com 3 DORMITÓRIOS e PENSOU em “quase” tudo SOZINHA | Gaby Garciia

Postado por
Em 08 fev 2024

Tour pelo apartamento de 62m2 da Milleni, a moradora é uma seguidora das antigas da Gaby, desde a época dos armários vermelhos da cozinha do apê antigo (quem lembra?). Ela se inscreveu para participar do #GabyNaSuaCasa com o primeiro apê dela, mas só conseguimos ir gravar já nesse segundo apê para onde ela se mudou com a família – seu esposo Dannieslei e os dois filhos do casal, Sofia de 3 anos e 9 meses e Henrique de 2 anos. Veja a planta do apê e as fotos do antes da reforma:

 

Originalmente o novo imóvel tinha sala ampliada e comportava 2 dormitórios, sendo uma suíte. Mas com o nascimento do filho mais novo o casal decidiu reduzir a sala e construir terceiro quarto para que cada filho tivesse seu próprio cantinho. Aproveitando a reforma, a sala foi integrada com a varanda, além da lavandeira que também foi totalmente integrada com a cozinha, que é estilo americana e conta com gavetões para vassouras mais segredinhos, além de um armário de canto que abre todo e comporta muita coisa. Milleni nos contou que lar para sua família significa o ponto de paz, tanto que a filha mais velha por exemplo já ficou até com febre de tanta saudade do seu “quarto rosa de flor” enquanto eles viajavam de ferias. O banheiro rosa é o sonho de adolescente da Milleni que se concretizou e assim seu lugar favorito da casa além de ser o mais diferente nas palavras da própria moradora. Vale ressaltar que com a mudança do apê antigo para o novo, a família conseguiu reutilizar os armários planejados do antigo quarto do casal, que passou para o quarto da filhinha.

O lustre da sala também veio do outro imóvel, assim como os palflons do quarto das crianças. A dona da casa conta que que como o apartamento novo é pequeno, ela fez vários esconderijos para comportar todas as coisas da família. Mas ela só teve ajuda de arquiteto após o início da obra, porque ela já sabia tudo que queria e só precisava visualizar como ficaria a cozinha com duas cores (ela contratou um engenheiro antes para autorizar as alterações das paredes). Foi ai que a moradora fez parceria com o Arquiteto William para que ele colocasse no papel tudo que ela já havia escolhido. Porém, a Mi comenta que hoje percebe que deveria ter contratado ele antes, pois passaria menos raiva e teria colocado a tão sonhada geladeira de 3 portas na cozinha como ela sempre quis.

Confira o tour completo por esse apê:

ITENS USADOS NO APÊ:

– Revestimento Cozinha – Porcelanto cubic acetinado Eliane – https://bit.ly/4bwYWfV

– Piso Banheiro Suíte – Porcelanato Onix Bianco – https://bit.ly/3HMJBuh

– Revestimento Suíte – Porcelanato Portinari Love Hexa Branco – https://bit.ly/3Uvvl0i

– Revestimento Suíte – Porcelanato Portinari Love Hexa Rosa claro – https://bit.ly/3HOPSWc

– Piso geral – Porcelanato Antique Off white Polido Villagres 90,5X90,5

– Bancada Cozinha – Quartzo branco

– Bancada Banheiro – Branco Estellar

– Armários Cozinha aéreo – Branco Cristallo opala da Auratex com fecho clique

– Armários Cozinha baixo – Chumbo Micro da Berneck com puxador cava

– Armário banheiro social – Chumbo Micro

– Armário banheiro – Branco Cristallo Opala

– Armário Quarto de Sofia – Porta Reflecta bronze e cor Fendi

– Cor das paredes – Quarto de Sofia: início da primavera da coral / Restante do Apt: Branco gelo Suvinil.

Deixe seu comentário