novembro 13, 2020

Eu não me casaria de novo!!

As pessoas costumam me perguntar se eu casaria novamente, e minha resposta sempre é a mesmo, não, eu não me casaria de novo!!! Uma noiva cheia de sonhos… porém nunca havia imaginado que no pré casamento teria um vestido trocado, depois furado, um pé luxado, uma caída da escada e fornecedores tão desleixados. 🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️

Chorando tristeza chorar GIF - Find on GIFER

Minha história de casamento

1 ano depois e aqui estou eu para finalmente contar para vocês o porque eu não me casaria de novo. Lembrando que tudo que eu falar aqui tem única exclusivamente haver com a minha experiência e se eu não passasse por tudo isso eu jamais saberia como seria viver isso que eu chamava de SONHO.

Quando eu sonhei com meu casamento eu imaginei cada detalhe, mas desses detalhes não estavam o que eu vou falar agora, começando pelo meu vestido:

Vestido trocado e quando foi trocado pelo certo estava furado!

Pé Luxado

– Caindo da escada e torcendo o pé que estava bom !! 

– Fornecedor que não entendeu o que eu disse 🤦🏼‍♀️

– Fornecedor que cancelou no dia do casamento 🤦🏼‍♀️

– No dia da noiva cabelo e maquiagem com profissionais que não tinham o mínimo de empatia pelo o que eu estava sentindo e meu nervosismo.

– Flores estavam erradas e buque feio, descobri horas antes da cerimônia

– Faltando um botão do meu vestido, e casei assim mesmo!

– Ansiedade esperando dentro do carro, que para uma pessoa ansiosa é o fim!! 

Ufa GIFs - Get the best GIF on GIPHY

 

Tudo que eu contei até agora foi pré casamento, porém eu posso afirmar que eu vivi as 6h mais felizes da minha vida.

  • Começando pelo dia da noiva ao lado das minhas madrinhas

Apesar de eu não estar no meu melhor momento de tranquilidade e não ter conseguido aproveitar tanto esse momento ao lado delas, foi incrível ver todas lá ensaiando a nossa dança, uma ajudando a outra e me ajudando tbm.

  • Depois ver realizando a tão desejada homenagem para meu pai

As minhas duas amigas mais antigas estavam lá mostrando que não importava a distância que separava eu do meu pai, sempre haveria um céu que nos uniria.

  • Com isso veio a Minha Entrada sozinha

Ou melhor: ela não foi sozinha, eu entrei com o meu pai na minha mente e no meu coração e apesar do pé machucado, eu estava lá de salto, sozinha porém acompanhada, indo encontrar o grande amor da minha vida.

  • Quando eu achei que as maiores emoções eram essas, chegou a hora das alianças onde Minha vó/ Meu Vô e a Laura minha filhada fizeram isso lindamente

Posso dizer que esse foi o momento que eu mais sonhei e esperei, ver meus 3 maiores amores entrando juntos. Minha vó e meu vô, que são separados há anos estavam ali entrando de braços dados, essa sem dúvidas é uma cena que toda hora eu volto para assistir. Eu vi meu vô chorar de emoção pela primeira vez na vida, vi a minha vó serena por estar ali e a minha pequena entrando muito melhor do que ensaiamos.

  • Quando olhei para atras percebi o quanto cada convidado ali havia sido escolhido a dedo

    Unimos as pessoas que mais amamos e consideramos em uma única noite! Que mágico!!!

  • Os Votos deram certo
     Já que cada um tinha a sua música e o meu voto tinha um pedaço da música escolhida.
  • A dança

Que eu tanto sonhei e planejei saiu, quando eu vejo como estava meu pé no dia, só me vem Deus para explicar como eu conseguir dançar daquele jeito ali.

Vi meu marido dançando funk e com isso me fez perceber o quanto ele mudou, daquele menino que jamais dançaria nada, estava diante dos meus olhos com seu seu time fazendo uma dança para mim, que homem amigos que homem.!!

Suspiro GIF | Gfycat

Sem dúvidas tudo isso fez com que o 08/11/19 se tornasse o dia mais feliz da minha vida e quando eu falo sobre não casar de novo, não falo sobre esse dia, é que para mim meses de stress não valeram  pelas 6h de alegria, sabe porque?

Pq o que eu mais amei do meu casamento foi a simplicidade, reparem só em tudo eu disse que deu certo, tudo está ligado a conexão com as pessoas que eu amo e eu não precisava buscar algo perfeito, nem me cobrar tanto, eu me perdi de eu mesma, comecei a me importar com todos os detalhes, sendo que o mais importava estava estava ali diante de mim que eram as pessoas amava. 

Então se você vai casar, vá na sua essência e não esqueça dela durante o percurso, porque as dores e os traumas serão apenas seus.

assista todo meu relato sobre o porque eu não me casaria de novo  aqui 

Comente com o Facebook

Comentários via WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

veja também os posts relacionados