março 05, 2020

MICRO APARTAMENTO DECORADO 25M² TODO INTEGRADÃO

Tour por um micro apartamento decorado de 25 m² e todo integrado.

Nesse micro apartamento decorado encontramos logo na entrada uma cozinha planejada com alguns armários escondidos, me lembrou até aquelas cozinhas diferentes que encontramos no Pinterest.

Sabe aquele cantinho do lado da geladeira que a gente acha que não tem utilidade? Esse decorado veio para nos mostrar que cada espaço bem aproveitado em um micro apartamento pode deixa-lo com a sensação de maior.

Cozinha pequena com móveis versáteis

Pedra cinza, calha úmida diferente com espaço até para hortinha, cooktop pequeno de 2 bocas, forno multifunções e até uma torneira com função filtro, ocupa menos espaço na bancada.

Sem dúvidas, otimização de espaço é prioridade nesse micro apartamento.

Sala Integrada

O revestimento da cozinha se estende até a sala dando uma continuidade e integração nos ambientes. Na sala vamos encontrar uma mesa de jantar embutida no aparador. Uma ótima ideia para imóveis pequenos é pensar em móveis que tenham multifunções.

Outro ponto é o fato da arquiteta ter conseguido colocar uma mesa de 4 lugares em um espaço tão pequeno e o melhor é o banco versátil, onde você pode guardar muitas coisas dentro dele e como já comentei, cada espacinho em um micro apartamento precisa ser aproveitado.

Quarto Sala

Um quarto que também é sala surge nesse projeto da arquiteta Claudia Albertini como uma ideia bem ousada e posso dizer que inovadora, uma cama com gavetas, que também tem a função de sofá é tudo que precisamos para não perder a essência dos 2 ambientes no mesmo espaço.

O que é esse guarda roupa com portas de vidro, é muito lindo? é, porém me parece uma opção exclusiva das pessoas mais organizadas, não acham? Ninguém quer ficar olhando o tempo todo para a própria bagunça..rsrs. Uma boa opção é optar por armários com portas espelhadas, que isolam a bagunça interna do guarda roupa e amplia seu ambiente.

Banheiro pequeno decorado

Já no banheiro tem pia esculpida, um ponto para se atentar quando você opta por uma pia esculpida é o acumulo de sujeira que acaba surgindo dentro dela, nesse projeto a cor escolhida para essa pia é a mesma da cozinha, cimento queimado e claro um espelho inteiriço para dar sensação de amplitude, isso é bem importante quando estamos falando de micro apartamento. A escolha de um mesmo piso por todo o ambiente deixa ele com a sensação de que a metragem é maior.

 

O melhor desse decorado é ver como ótimas e funcionais ideias, podem deixar um ambiente pequeno com a sensação de maior.

Confira o resultado desse micro apartamento decorado no vídeo👇, lá você não perde nenhum detalhe. Ahhh me aqui nos comentários o que você mais gostou.

 

 

Comente com o Facebook

Comentários via WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

veja também os posts relacionados