fevereiro 12, 2020

TOUR POR UM APARTAMENTO PEQUENO E MAXIMALISTA #GABYNASUACASA | GABY GARCIIA

Olá Pessoal, tudo bom ?

Escutamos muito falar sobre o minimalismo na decoração, mas isso não quer dizer que o oposto é ruim, muito pelo contrário, hoje vamos mostrar como um APARTAMENTO MAXIMALISTA pode ser aconchegante, bonito e nada exagerado, quer ver?

@meu_pequeno_apartamento, tem 42m²  muito bem aproveitados, CONCEITO ABERTO, sala com cozinha integrada, e um dormitório com espaço para home office.

Sala e Cozinha Integrada

Logo quando você entra no apartamento você se surpreende com o tamanho dele, ele aparenta ser maior do que realmente é e mesmo com a quantidade elevada de objetos decorativos, isso não deixou o ambiente carregado e nem com a sensação de pequeno. Um dos motivos para esse apartamento deixar essa sensação, é a integração da sala, cozinha, varanda e lavanderia. Siiimmm, todos esses ambientes estão juntos.

Natalia Salla a arquiteta responsável por esse projeto teve a delicadeza de pensar em cada detalhe, como sugerir móveis com multifunções, esconder a maquina de lavar com um móvel de MDF e até mesmo o tanque passa despercebido.

Apesar de ter tido a ajuda de uma arquiteta o dono decorou o apê sozinho, deixando com sua cara , cheio de personalidade e totalmente maximalista.

Banheiro que também é lavado

Em quase 3 anos de gravação conhecendo diversos apartamentos, eu nunca tinha encontrado um banheiro que também é lavabo, entre tantas surpresas nesse apê essa foi mais uma delas, sabe como ele fez isso?

A parte externa do box do banheiro é espelhada e vai até o teto, então quando a porta está toda fechada você tem a sensação de estar em um lavabo e não em um banheiro, incrível né?

E claro mantendo a identidade do apê maximalista ele também não economizou na decoração do banheiro, usando muito verdinho, objetos decorativos na prateleira do armário e até mesmo na bancada.

Mas ó, as surpresas começam antes mesmo de entrar no banheiro, com uma escada encostada na parede ótima para colocar alguns objetos decorativos.

Quarto do casal

Chegamos no quarto do casal e claro que também temos surpresas, começando pelo guarda roupa na entrada que a lateral dele quando aberta você encontra vassoura, rodo e todas as coisas de lavanderia.

Um quarto totalmente maximalista, onde encontramos 2 armários, um espaço para home office, quadros, objetos decorativos e um teto de cimento queimado, fala serio, esse apartamento é SURPREENDENTE, não é?

No vídeo você encontra ainda mais detalhes.

https://m.youtube.com/watch?v=XGll9ToD0W4&t=3s

E ai o que acharam desse apartamento maximalista, você gosta desse estilo?

Um Super Beijo 💋

 

Comente com o Facebook

Comentários via WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

veja também os posts relacionados