maio 28, 2013

Promotora de Eventos

Recepcionista, Promotora de eventos, Recepa, Modelo… O nome pouco importa, mas acreditem elas fazem toda a diferença no seu evento.

Promotora de Eventos

Tem gente que pensa que elas só estão lá para expor sua beleza e que para ser uma recepcionista precisa ter apenas um rostinho bonito, mas não, ser uma promotora de eventos é muito mais que isso, a beleza chega a  passar despercebida se a profissional não tiver comprometimento, simpatia e é claro um bom atendimento com o publico.

Trabalhar com pessoas não é assim uma das tarefas mais fáceis, levando- se em conta que cada uma tem sua personalidade, jeito de pensar, sem contar as TPM, cólicas etc..rsrs

Eu que já estive dos 2 lados posso falar com vivencia que não tem o lado mais fácil, ser recepcionista é bacana, você pode fazer seu horário de trabalho, pode escolher o dia que vai trabalhar, como também pode não ser escolhida para trabalhar.

Ser recepcionista é isso nunca ter a certeza do quanto vai ganhar, mais quando você fica conhecida nas agências fica mais fácil, sim toda agência tem a sua panela, aquelas queridinhas que mais trabalham, mas tem espaço para gente nova, o problema é que muitas vezes as novas ainda não sabem a importância que elas tem no evento e acabam desmarcando em cima da hora.

Conheço muitas meninas que compraram carro, casa, sustentam sua família fazendo eventos, algumas são formadas, pós graduadas, Bilíngues, porque muitas vezes a graduação não faz com que elas consigam ganhar o mesmo que tiram fazendo evento.

Analisando parece simples ser uma promotora, se você for bonita, simpática, pontual, comprometida tem apenas que recepcionar, mas não podemos esquecer dos inúmeros jobs onde ficam 10h em cima de um salto, sorrindo, os milhões de calos no pé, as dores na coluna, o cansaço e muitas vezes as horas parecem dias para passar.

Admiro aquelas que sempre com postura e comprometimento fazem com que meu trabalho e principalmente com que meu cliente termine o evento satisfeito.

Comente com o Facebook

Comentários via WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

veja também os posts relacionados