setembro 22, 2020

Os banheiros do Tiago Abravanel

Antes de começar é preciso saber que vamos conhecer os banheiros do Tiago Abravanel, sabe quando a gente brinca e diz, não tenho nem roupa pra ir, então nesse caso é verdade, teria que ser um look pra cada banheiro, por isso Tiago, quando for me convidar para um tour aí na sua casa, me avisa com antecedência pra eu contratar um personal stylist 😂😂

Bom pra quem quer saber um pouco mais sobre os outros cômodos, nossa fonte é direta do Instagram do Tiago, e além dos banheiros ele já mostrou outros ambientes. E como são cinco banheiros, vamos começar logo, continua acompanhando…

Lavabo com vista

O primeiro banheiro, na verdade é um lavabo, e posso dizer que foi um dos que eu mais gostei, o primeiro motivo é porque contraria o que eu sempre digo que banheiro espelhado é só em decorado, claramente não é o que vemos aqui.

O piso do banheiro é um marmorizado preto, e muito bonito, o preto inclusive é a cor principal nesse cômodo, com a cuba de chão preta fosca e o vaso sanitário também, os metais e detalhes são dourados.

E claro, o mais importante nesse banheiro, a vista. Mas como assim vista no banheiro?! Sim, pensa em fazer o número 1 e número 2 olhando para cidade, e consequentemente a cidade olhando pra você, 😂😂 mas relaxa, o andar é alto, e umas plantinhas foram colocadas propositalmente para o convidado se sentir mais confortável.

Já recebi algumas perguntas sobre decoração em espelhos, e demos exemplos de quadros, mas nesse caso, o Tiago não poupou brilho e colocou um arco-íris de neon no espelho, assim durante a noite da pra rolar uma balada no lavado, já que além de tudo, ainda tem caixinhas de som instaladas na parede.

Banheiro rosa

O banheiro do quarto de hospedes é o nomeado banheiro rosa. Na parte externa do box o revestimento é de cimento queimado, tanto no chão quanto nas paredes, o que chama atenção é a pia esculpida em mármore, ou pelo menos um material que aparenta ser marmorizado #façamsuasapostas.

Os armários da bancada são brancos e todos os metais rose gold, maravilhoso!!! Ainda na área da bancada, a parte de cima também tem armários, mais finos e com uma porta de correr espelhada, e aqui vou te contar um segredo, na verdade o Tiago contou, mas eu vou fazer a vizinha fofoqueira, dentro do armário tá cheio de sabonete, shampoo e condicionador loccitane, que eles pegam do hotel, e você ai com vergonha de pegar os brindes do quarto 😂😂

Os itens decorativos são todos pensados para o banheiro, ou melhor, o banheiro foi pensado neles já que foram comprados antes.

Na parte interna do box o revestimento é em forma hexagonal e todo rosa, com um chuveiro de teto lindo rose gold, combinando com o restante dos metais. E um nicho de mármore para colocar o shampoo e condicionador, aqueles do hotel 😂😂😂

Banheiro preto e branco

De todos os banheiros do Tiago Abravanel, esse podemos dizer que não é exatamente dele, e sim do marido, Fernando, com muito bom gosto também, porém mais clássico!

Um estilo um pouco mais industrial, com revestimento de metro White por toda parte externo do box, e detalhes em preto, como o toalheiro, e metais escolhidos para os registros e torneiras.

O piso é de cimento queimado, e segue por todo o banheiro, incluindo as paredes da parte interna do box.

A bancada segue no padrão do banheiro rosa, de mármore, porem com metais pretos, os suportes de sabonete e os potes são lindos, prestos com manchas brancas, em cima de uma bandeja, como as que mostramos aqui no post de achadinhos da Leroy Merlin.

Os armários cinzas não passam despercebidos, e como no outro banheiro, os armários aéreos tem portas espelhadas.

Agora vamos dar destaque ao banco de mármore dentro do box, ia ser perfeito, se ficar cansada no banho, senta relaxa, curte um som, adorei!!! 😂😂

Banheiro dourado

Sabe o banheiro a cara da riqueza?! Então esse literalmente a gente precisa de um look para entrar 😂😂

Todo revestido de pastilha hexagonal branca, mas no espelho e no vaso sanitário são mesclados com pastilhas douradas, parecendo um sol e um trono de rei, respectivamente, mas não deixa de ser um trono, não é mesmo?! 😂😂

Bancada branca, com armários brancos, mas os detalhes são os que chama mais atenção, alguns objetos decorativos da Disney, e um quadro dado pela atriz Ingrid Guimarães, o que só fortalece minha tese de que é necessário um look especial para ir até o banheiro.

E pra finalizar, um revisteiro, com revistas das quais o Tiago é capa ou tem matéria escrita, ou seja, pra você ter um banheiro dourado, precisa ser no mínimo capa de revista 😂😂😂

Banheiro amarelo – O banheiro do Tiago Abravanel

De todos os banheiros do Tiago Abravanel, esse é o oficial, o que ele chama de meu 😂

Aparentemente amarelo é a cor favorita dele, pois é o destaque não só nos armários, mas nas prateleiras atrás da porta e toalhas também. O piso é todo de cimento queimado, assim como o revestimento das paredes.

A bancada é de mármore esculpida, com metais pretos e um armário aéreo com portas espelhadas.

agora vamos destacar a parte interna do box, que obviamente a banheira é a primeira impressão, mas para aquelas pessoas que reclamam que banheira é ruim, pois não tem chuveiro, não é o caso aqui, pois a área é grande o suficiente não só para um, mas para dois chuveiros de teto.

o revestimento interno é feito de metal preto, com aspecto do contêiner, para que acompanhou nosso tour pela casa do beto já conhece o material 🙂

Gostouu ?! então comenta aqui qual é o seu preferido, o #lavabo, #banheirorosa, #banheiropretoebranco, #banheirodourado ou #banheiroamarelo ?!! 🤔🤔🤔

Comente com o Facebook

Comentários via WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

veja também os posts relacionados