setembro 17, 2020

Cozinhas para se inspirar

Como sempre levamos os desejos de vocês a sério, e sabemos que um dos maiores desejos é ter uma cozinha linda, pensando nisso separamos mais 5 cozinhas para se inspirar, e depois desse post não vai ter desculpas pra não começar uma repaginada por aí, já que temos diferentes estilos, inclusive uma delas foi toda feita pelo dono, e ficou linda! Se mesmo assim você não encontrar uma que combine com seu estilo, clica aqui e veja as outras que já falamos por aqui!!

@apartamento_203a

O apartamento da Amanda tem 83m² com uma cozinha toda trabalhada no conceito aberto, do jeitinho que a gente gosta, com uma península fazendo a integração entre a cozinha e sala.

Na península ela também colocou um balcão ótimo para interagir com os convidados ou até mesmo nessa quarentena que não dá pra receber, cozinhar vendo a TV da sala. Vale ressaltar que para passar o fogão para a península, foi necessária uma obra pra passar a tubulação de gás, e também para instalar a coifa em cima do fogão, ou seja, o custo é um pouco mais elevado.

Nessa cozinha também encontramos a torre para os eletrodomésticos, o que é ótimo e facilita muito na hora de retirar algo do forno já que ele não está tão baixo.

Os armários são brancos, criando uma harmonia com a bancada preta e o resto do ambiente.

@acasadobeto

A casa do Beto tem 70m² de muita mão na massa, a cozinha tem muita cor, como toda a casa, começando pelos armários na cor verde menta, puxadores cava em tom amadeirado, geladeira preta e armário porta temperos ao lado em amarelo, esse armário inclusive é ótimo para o aproveitamento de espaço da cozinha.

O charme da cozinha é sem dúvida a prateleira que vira mesinha sem nem precisar retirar o que está em cima dela, sem contar a fruteira com a balança colocada em uma parede lousa toda desenhada e estilosa.

O carrinho/ilha portátil traz funcionalidade extra para cozinha já que além de guardar coisas nas prateleiras ainda serve de bancada auxiliar para a hoje que estiver cozinhando. Para finalizar uma mesinha de café e também um armário daqueles de colégio, que ele pintou, personalizou e fez de armários para eles.

É o tipo de cozinhas para se inspirar, que você precisa ver para crer, então veja só!!

@meu_pequeno_apartamento

Esse apartamento maximalista tem apenas 42m² de puro charme, com conceito aberto que traz a sensação de amplitude ao ambiente.

O revestimento em tom claro da cozinha também contribui para a cozinha não ficar carregada mesmo com os armários em tons escuros na altura dos olhos.

O cinza claro na parte inferior dos armários é o charme na composição. A bancada integrando a cozinha com a lavanderia também da sensação de continuidade ao ambiente, importante para um ambiente pequeno e aberto.

A torneira que também é filtro em uma bancada que você deseja ganhar espaço é uma ótima opção, além da escolha do cooktop com 2 bocas como foi nesse caso, ótimo pra fazer com que a gente se lembre o que é essencial pra nós, e nem sempre muitas bocas de fogão fazem falta no dia a dia.

@familia_tomita

Mais uma na nossa lista de cozinhas para se inspirar é o apartamento da Erika, tem 65m² e sala semi integrada com a cozinha, que tem armários brancos na parte inferior, pastilhas claras na parede e armários superiores em reflecta.

Para trazer leveza ao ambiente ela optou por nichos abertos para colocar alguns eletrodomésticos aparentes. Na parede oposta do armário tem uma mesa, com uma ideia super diferente, colocar armários embaixo para aproveitar mais o espaço e auxiliar no armazenamento.

@umacasaviva

Um apartamento alugado de 47m² que apesar de uma cozinha simples e pequena é muito charmosa, e foi unindo o que já tinha nessa cozinha com objetos decorativos lindos e muito verde, trazendo mais vida para esse ambiente.

Uma estante industrial foi utilizada para aumentar o armazenamento na cozinha e atender melhor às necessidades da família, para combinar melhor com o resto dos armários o envelopamento das prateleiras e da estante foi feito com um papel adesivo amadeirado.

Na mesma parede da estante encontramos a mesa de jantar pequena que acomoda 2 pessoas, já que a maior necessidade desse apartamento é garantir um bom espaço na sala para as duas crianças da casa brincarem.

Para assistir o vídeo de todas essas cozinhas, basta clicar aqui 👇🏼👇🏼, ou ir pro nosso canal e encontrar muitas outras inspirações.

Comente com o Facebook

Comentários via WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

veja também os posts relacionados