julho 02, 2020

Apartamento com uma cozinha não integrada

O #GabyNoDecorado de hoje trás um apartamento incrível de 134m², com um diferencial, que perdemos o costume de ver nos decorados que visitamos, é um apartamento com uma cozinha não integrada, ou seja, separada do ambiente da sala e varanda como estamos acostumados, e com isso fica o questionamento, você é #teamcozinhaintegrada ou #teamcozinhaseparada

Lavabo

Normalmente não começamos a fala sobre o lavabo, mas nesse apartamento, é o ambiente que você encontra logo na entrada, ótimo pra quem sempre chega em casa apertado pra ir no banheiro, não é mesmo 😂😂😅, mas falando em decoração, é uma bancada branca de ponta a ponta com a pia esculpida, um espelho que toma conta da parede toda, e o que chama a atenção é a torneira, que não parece muito proporcional, já que ela é enorme 😂, #diferentona

 

Sala

Entrando na sala, vale ressaltar que o piso é o mesmo por todo o ambiente, inclusive no lavado, cozinha e lavanderia, que é um piso cinza com granilite.

E a primeira coisa que chama atenção é a estante de madeira que ocupa uma parede toda, muito a cara da riqueza 😂😅, e com a mesma madeira, segue o painel da televisão e rack suspenso, criando uma harmonia entre os móveis, deixando assim uma cozinha não integrada.

Na parede onde está o sofá um mega espelho por toda a parede, e sim, um quadro no espelho, já vimos em outros decorados decoração no espelho. É uma boa saída pra decorar o ambiente.

Piso igual por toda casa – cinza com granilite

Varanda

Quem tem uma varanda integrada, enorme, não quer guerra com ninguém 😂😂, e é bem esse o caso, com destaque a uma mesa redonda de madeira com 8 lugares espaçosos, com cadeiras de tecido cinza e confortáveis, além disso, há uma bancada grande de madeira com espaço de armazenamento e claro, não só uma adega de vinho, mas também uma cervejeira.. precisa de mais alguma coisa, não né, mas esse apartamento tem, uma cristaleira, pra fechar com estilo.

Do outro lado, uma churrasqueira gourmet em uma parede toda revestida de madeira, que dá acesso à cozinha e lavanderia.

Cozinha não integrada com a sala

De fato temos uma cozinha não integrada com a sala, mas há uma integração com a lavanderia, unidas por uma bancada cimentícia clara e um revestimento escamado cinza muito bonito, o mesmo que encontramos a churrasqueira, além disso, para dar continuidade, armários superiores, na altura dos olhos na cor cinza, num tom um pouco mais claro que o  revestimento, e na parte inferior, segue com a madeira que está presente por toda a casa, inclusive na dispensa que tem portas de vidro, tem que ter muita organização né? 😂😂😅😅

Corredor

Vale ressaltar que o corredor é todo com papel de parede cinza, no mesmo estilo que encontramos até aqui, e o mais interessante é que a partir do corredor, o piso é outro, um porcelanato que imita madeira, para dar uma sensação de conforto na área dos quartos, outra observação é que são três portas, e três suítes, não temos banheiro no corredor, como é comum de ver, primeiro, claro porque todos os quartos possuem banheiros, e porque para o

Suíte 1 – infantil

Para essa suíte o que logo nos chama a atenção é o papel de parede granilite, que está super em alta, com uma cabeceira por toda a parede, feita pela marcenaria e com detalhe no led que acompanha toda sua extensão, ao lado da cama, não temos uma mesa de cabeceira, e sim uma mesa de estudo, e do outro lado um guarda roupas espelhado para dar mais amplitude ao ambiente .

Suíte 2 – adolescente

Esse quarto chama atenção pelo espaço, mesmo com um guarda roupas espaçoso e uma cama de solteiro encostada na parede oposta, há muito espaço entre eles, o que possibilita uma grande bancada de estudo, que também passa por trás da cama, com uma luminária, ótima para um momento de leitura, ressaltando a persiana romana também causa sensação de maior conforto, se você quer saber mais sobre tipos de cortinas, veja esse nosso vídeo no canal.

Assim como no outro quarto que tem um papel de parede como destaque, nesse também, é mais neutro, mas super estiloso, um quadriculado branco e preto.

Suíte 3 – Casal

Na suíte do casal, vamos começar falando por essa novidade, pelo menos aqui, na nossa trajetória por decorados, o guarda roupas embutido na parede, – ahh mas Gaby, já vimos isso antes… – Mas o diferencial desse é que há uma moldura envolta dele, de madeira, a mesma madeira que é usada na área interna, e que a partir dessa moldura, segue revestindo a parede, servindo também de painel da TV, chique ne ??

E com essa mesma madeira, foi feita a cabeceira por toda a parede, e também as mesas de cabeceiras, e claro mais um guarda roupas, porque nesse caso, um só não foi o suficiente para nos inspirar 😂😂

E você pensa que acabou? Não, temos uma sacada no quarto também, um espaço zen, com uma poltrona confortável e uma mesa lateral para ler um livro e tomar um café, ou um vinho. E do outro lado uma mesa de trabalho, porque não um Home Office com vista, não é mesmo?

Banheiros das suítes

Como os banheiros seguem um mesmo padrão, achei melhor falar deles de uma única vez, todos eles com o mesmo estilo, parede cinza, com revestimento marmorizado dentro do box e bancada branca com cuba de apoio, com exceção do banheiro do quarto de casal que o revestimento segue na área externa do box  e tem um gabinete espelhado.

 

Para mais detalhes, não perca o vídeo no canal👇🏼👇🏼

 

Comente com o Facebook

Comentários via WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

veja também os posts relacionados